22-10-2013, 19:53
Rafamg Escreveu:autódromo não , sempre fiz isso com todas minhas motos, meu mecânico em BH mexi em mta moto pra autódromo também mas tem um conhecimento absurdo em remapeamento de injeção. Sempre ganhei mais torque mais CV e uma ligeira economia de combustível. ate agora já foi uma graninha.
Filtro K&N - R$ 88,00
Velas iridium - R$70,00
Ponteira Leovince - R$1600,00
powercommander - R$ 815,00
Coletor Arrow Racing - R$ 950,00
Acerto Dinamômetro - R$ 400,00
Devo ganhar uns 10CV e retirar uns 6kg da moto.
Amigo...
SE me permite, não coloque o power... vá de Rapid Bike...
Além de ser infinitamente melhor e mais complexo ele tem UMA GRANDE vantagem! O acessório é SEU e não da moto, ou seja quando você trocar a moto, pode levá-lo para outro modelo, seja ele qualquer um do mercado... a própria Rapid Bike vende o chicote para diversos modelos.
Em escapamentos FULL seria mais interessante um conjunto completo, pois ele (Coletor + Intermediário + Ponteira) são projetados, inclusive na dobra de curvas para ter o melhor rendimento possível, e o preço que você está gastando, dá pra colocar um FULL, lembrando que os Akrapovic são desenvolvidos em parceria com a BMW, e por isso o maior rendimento...
Todo este KIT performance, consegue arrancar da moto, em ajustes básicos entre 10 e 15% dependendo do acerto.....
Se eu pegar uma 800 tb farei com a mesma coisa, com a diferença é que eu mesmo farei o acerto no Dina junto com mecânico da minha equipe....
Boa sorte! depois poste um review do comportamento dela com os Ups