25-10-2013, 19:34
JMCoelho Escreveu:Pois eu fiz um test drive no Veloster e achei o motor muito fraco, desisti na hora. Se é pra sonhar vamos arrumar um sonho melhor. Quanto a Dafra, ou qualquer outra marca, vai ser bom ou ruim dependendo do custo beneficio. Claro que para quem tem uma BMW 800GS, uma moto Dafra não vai agradar, mas o importante é analisar o preço e o que a moto oferece. Imagino que a F800GS oferece muito mais, mas por um preço muito maior. É uma questão de poder ter um produto melhor e portanto mais caro, sem desqualificar um produto inferior e mais barato.
Boa Noite Coelho,
Excelente comentário é o que penso também,o sonho de cada um no seu degrau se torna motivo de orgulho quando conquistado,quem sou eu para classificar de bosta ou seja lá o que for a realização de um sonho conquistado a duras penas por alguém.
Eu por exemplo,sonho com seres humanos mais sensíveis ao próximo para que meus filhos possam ter uma convivência mais pacifica e humana no futuro, tá dificil mas sonho é sonho.
Grande Abraço.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.