28-10-2013, 18:19
Reinaldo Escreveu:Felipe/Sergio,
Tem toda razão , passei a informação que o vendedor me passou na CC, porem eles estão vendendo as 13/13 sem falar nada em relação ao amortecedor de direção, mas o importante de obter uma 13/14 é devido a varias correções que foram realizadas, tanto eletronicamente como mecanicamente, só não tenho embasamento para dizer em detalhes, mas que houve correções, isto é certo. Não notar diferença ao andar nas modelos que não tem amortecedor de direção, acredito por ser nova e estar amaciando, não chegaram a andar próximo dos 200 km p/h ou acima, só nesta margem de velocidade ela torna-se instável, ou acham que os Alemães iriam modificar o Telever e barra estabilizadora a toa. Mas entendo que estas evoluções são coisas naturais de um modelo totalmente reformulado, pois não podemos compara-la com a modelo a ar, pois é outra moto.
Até breve,
Reinaldo
Reinaldo,
Valeu pelo esclarecimento, e eu estou felizão com o brinquedo novo independentemente de ter um detalhe a mais ou a menos.
Mas a título de curiosidade: sua fonte sabe dizer se TODAS as 13/14 já vem com todas essas melhorias e amortecedor de direção? Ou tem algumas 13/14 que ainda não tem e algumas 13/14 que já tem?
Sergio
Sergio