30-10-2013, 17:46
Eu tive um problema com o número do motor no documento, das duas F800GS que tive.
Na primeira, comprada zero, qdo deu PT a Porto Seguro pediu pra que eu fizesse uma carta assinada informando a procedência do motor, visto que o decalque da moto estava diferente do documento.
Na moto tem mais letras e números e no documento é meio que abreviado.
Na atual moto que estou, quando fui transferir pro meu nome, ocorreu o mesmo problema, na moto mais números que no documento, e notei que o número do motor está bem fraco, mal da pra tirar decalque.
Fiz tudo com despachante que consegue tudo em Detran, mas creio que daqui uns anos vai ficar igual ao seu caso.
Recomendo observarem. Já estou na segunda moto.
Na primeira, comprada zero, qdo deu PT a Porto Seguro pediu pra que eu fizesse uma carta assinada informando a procedência do motor, visto que o decalque da moto estava diferente do documento.
Na moto tem mais letras e números e no documento é meio que abreviado.
Na atual moto que estou, quando fui transferir pro meu nome, ocorreu o mesmo problema, na moto mais números que no documento, e notei que o número do motor está bem fraco, mal da pra tirar decalque.
Fiz tudo com despachante que consegue tudo em Detran, mas creio que daqui uns anos vai ficar igual ao seu caso.
Recomendo observarem. Já estou na segunda moto.
[]'s
A. Morlin
Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
Ex-XT660R Preta 08/08 :p
Ex-XT660R Vermelha 09/09
Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
Atual BMW F800GS Triple Black 12/12
A. Morlin
Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08

Ex-XT660R Preta 08/08 :p
Ex-XT660R Vermelha 09/09

Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13