01-11-2013, 13:19
xandygomes Escreveu:Pessoal....acabei de entrar no grupo e gostei da idéia de conhecer novos membros do Rio......ainda não vou poder acompanhar pq estou em fase de compra.......na verdade me apaixonei pela GS na última sexta-feira dia 25.10, quando não resisti e no trânsito do leblon (SENTADO EM UMA CITYCOM) perguntei a um dono de uma GS que parou ao meu lado... O que vc está achando da Moto?......a resposta nem preciso contar qual foi e o flerte do salão duas rodas se transformou em paixão.......
Irei hoje na CC da Barra pra tentar fechar!!!!
Alexandre, parabéns pela escolha, certamente não vai se arrepender.
Quanto a Autokraft desejo boa sorte, não fui muito bem tratado quando estava para comprar a moto. Mas "cada caso é um caso". Recomendo que faça um test drive na 650 e na 800 para confirmar qual se adapta melhor a você. Tenho sérias suspeitas que após pilotar a 800 vai se decidir rapidamente.
Ao lado da Autokraft tem também a Triumph (mesmo dono), não custa nada dar uma volta na inglesa antes de se decidir. A dica que deixo é que caso goste da Tiger 800, talvez seja melhor esperar - já que foi anunciado que haverá redução de preço. Vale aguardar e economizar alguns mil reias.
Uma pena não nos acompanhar no passeio, falaria para você ir com a 300, mas sendo uma scooter, pode ser que não seja tão divertido - ainda mais quando a galera resolver esticar nas retas, vai ser um pouco frustrante pra vc...rs rs
Qualquer coisa avisa!
Abs,
Rodrigo
BMW F800GS / Alpine white
[Ex: Tornado/07 e Tenéré 250/12] e atual CG150 - believe it or not!
BMW F800GS / Alpine white
[Ex: Tornado/07 e Tenéré 250/12] e atual CG150 - believe it or not!