05-11-2013, 15:56
Iceman Escreveu:Se quiser segurança, compre uma Custom chinesa, de baixa cilindrada.
Estás ninguém quer...
Nem eu ........
Tenho uma GS-1200, que uso para trabalhar no dia/dia, para passear no final de semana e para viajar, quando aparecem as viagens.
Estou vendendo a XR-200 R, que comprei para o meu filho aperfeiçoar a pilotagem, depois que ele tirou a carta.
Agora, re-comprei a minha XLX-350, que tinha desde "zero" km, andei com ela em 20 anos, totalizando 87.000 km, quando em 2008 comprei a XT-660, para não ficar com 2 motos, vendi para um amigo que queria muito, mas que só andou uns 2.000 km nestes 5 anos; agora ele precisa vender, e já comprei.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]