22-02-2013, 20:07
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-02-2013, 20:13 por TOLENTINO.)
Eu uso intercomunicador somente para...intercomunicar. Nunca pareio com o celular, pois na minha opinião, ao pilotar precisamos estar 200% concentrados. Já basta a garupatroa falando no meu ouvido. Moto já é um troço para lá de perigoso, principalmente pelo que acontece a nossa volta, então, nada de musica que possa causar distração.
Mas talvez seja porque eu não sou da geração atual, considerada "multi-tarefa", pois a moçada hoje consegue "executar" varias coisas ao mesmo tempo.
Eu uso o BT-INTERCOM. É xing-ling mas funciona bem, pelo menos até 70, 80 km/h dá para conversar. Postei um tutorial demonstrando como configurar, mas deu tanto trabalho para instalar nos capacetes que quase joguei o aparelho na parede.
Mas talvez seja porque eu não sou da geração atual, considerada "multi-tarefa", pois a moçada hoje consegue "executar" varias coisas ao mesmo tempo.
Eu uso o BT-INTERCOM. É xing-ling mas funciona bem, pelo menos até 70, 80 km/h dá para conversar. Postei um tutorial demonstrando como configurar, mas deu tanto trabalho para instalar nos capacetes que quase joguei o aparelho na parede.