08-11-2013, 05:33
Sou novo no fórum e atualmente, fiz um up grade da minha G650 para a F800. Vou deixar a minha opinião sobre a G. Tive duas!
A primeira vendi com 44.000 com dois anos de uso e a atual estou trocando com um ano e com 20.000.
Gostei muito da motocicleta e acho excelente como porta de entrada na BMW.
Lendo uma citação acima, falarei sobre algumas particularidades:
1. Bateria: ela é de manutenção por gerar muito aquecimento. É só verificar o nível de água a cada troca de óleo (5.000 km);
2. É muito econômica, de 20 a 27 km/l dependendo da tocada;
3. Por ser baixa, muito fácil de uma tocada no transito;
4. Com o centro de gravidade baixo, devido ao posicionamento do tanque, ela faz curvas muito bem;
Acho que no momento é isto. Estarei acompanhando as discussões aqui e sempre que for necessário citarei a minha experiência.
Julio
A primeira vendi com 44.000 com dois anos de uso e a atual estou trocando com um ano e com 20.000.
Gostei muito da motocicleta e acho excelente como porta de entrada na BMW.
Lendo uma citação acima, falarei sobre algumas particularidades:
1. Bateria: ela é de manutenção por gerar muito aquecimento. É só verificar o nível de água a cada troca de óleo (5.000 km);
2. É muito econômica, de 20 a 27 km/l dependendo da tocada;
3. Por ser baixa, muito fácil de uma tocada no transito;
4. Com o centro de gravidade baixo, devido ao posicionamento do tanque, ela faz curvas muito bem;
Acho que no momento é isto. Estarei acompanhando as discussões aqui e sempre que for necessário citarei a minha experiência.
Julio