21-11-2013, 19:23
Fabio Poli Escreveu:Paulista, não precisa ir tão longe, tem muitos locais bons no interior de SP.
Esse é o lado bom, já o lado ruim é que o mercado de trabalho ou empresarial nestes locais costuma ser muito fraco e acabamos nos rendendo a trabalhar na capital.
Verdade Fabio,
Também tentei o "interior" antes de vir pra cá,estive em Marília,eu e meu irmão tínhamos um projeto de abrir 5 lojas em cinco cidades da região,abrimos a 1º mas o calor e as queimadas da região nos fez pensar de novo,hahaha........e como minha esposa é gaucha acabou que aportamos por aqui mesmo,minhas lindas cresceram se formaram,uma fez pós no exterior e hoje vejo que foi uma decisão acertada,Graças a Deus,missão cumprida, agora é só alegria e Roles de motinho. hahaha....
Na verdade nunca saberei como seria as coisas se tivesse ficado ai,mas sinceramente,estou muito feliz e realiza,é isso que importa,não é mesmo?
Abração Fabio.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.