14-12-2013, 15:32
A primeira vez q fui na Power de santos foi ainda antes da inauguração e um cara do pós venda da Power de sto André que me atendeu, acho q era Paulo o nome dele. Fui muito bem atendido, várias dúvidas técnicas foram esclarecidas. Depois de um tempo de conversa ele me apresentou para o vendedor, q simplesmente me cumprimentou e depois continuou a mexer no computador dele, simplesmente me ignorou.
Fui para campinas, muito bem atendido pelo Daniel, com uma baita experiência! Já foi vendedor de ktm e ducati. Fiz test drive em 2 modelos e resolvi pela 800gs.
Infelizmente comprei em santos por comodidade, só q com outro vendedor, Milton, muito gente boa tb.
Na temesse, q vende HD em campinas, foi ainda pior, nem olharam na minha cara. Ainda bem! Acho q fiz a escolha certa.
No geral, o atendimento em qq lugar aqui em santos é um lixo se comparado com São Paulo capital.
Sobre o pq da BMW... Só porque gosto do símbolo! :-) kkk
Fui para campinas, muito bem atendido pelo Daniel, com uma baita experiência! Já foi vendedor de ktm e ducati. Fiz test drive em 2 modelos e resolvi pela 800gs.
Infelizmente comprei em santos por comodidade, só q com outro vendedor, Milton, muito gente boa tb.
Na temesse, q vende HD em campinas, foi ainda pior, nem olharam na minha cara. Ainda bem! Acho q fiz a escolha certa.
No geral, o atendimento em qq lugar aqui em santos é um lixo se comparado com São Paulo capital.
Sobre o pq da BMW... Só porque gosto do símbolo! :-) kkk