19-12-2013, 10:19
E a sua mulher ? Como foi a bronca? Ainda está dormindo na sala ??? 

SFF Escreveu:Não ligo para marcas. Pode não parecer porque tenho 2 BMWs na garagem, mas eu não comprei pela marca. Comprei porque gostei dos modelos, acho que estão entre os melhores das respectivas categorias.
No caso da GS: fiz a besteira de fazer um test-drive em uma, modelo 2011. Fiquei embasbacado com a ciclística dessa moto, mesmo estando acostumado com esportivas. Me surpreendeu. Isso sem falar do conforto. Neste mesmo dia andei em uma Tiger Explorer, que achei que tinha um motor muito mais legal porém em todo o resto a GS era superior (isso a GS antiga...a nova tem um motor com força quase equivalente). Algumas semanas depois fiquei sabendo de uma promoção com uma R1200 já modelo 2014, vendedor precisando bater sua cota. Cocei a cabeça, pensei 2 vezes...e como eu estava prestes a completar 40 anos, mandei embrulhar. Foi o meu presente de 40 anos para mim mesmo . Acho que demorei umas 2 ou 3 semanas para contar para a minha mulher, pensando na bronca que eu ia tomar por comprar OUTRA moto (eu já tinha uma S1000RR na garagem).
Estou feliz com o brinquedo novo, e estou fazendo uma experiência: desço para a garagem aos domingos de manhã e vejo com qual me dá mais vontade de sair naquele dia. Cedo para concluir, mas por enquanto a GS está ganhando...