20-12-2013, 13:44
sascencio Escreveu:Pessoal, não tenho queixa da vibração da F800. Ela vibra mais a partir dos 5.000 rpm, mas nessa faixa de rotação já está a 130 km/h, ou seja, não é uma velocidade de cruzeiro e sim de ultrapassagem, que por sinal ela faz muito bem. Sobe de giro rápido, chega nos 180 km/h com muito torque disponível. Precisa mais???
Na velocidade que costumo andar, 110-120 km/h, vai lisinha, não tenho do que reclamar...rsrsrs... costumo andar sempre na velocidade permitida para a rodovia, só aumentando nas ultrapassagens, no extress...
Acho que quem quer andar a 140/150, tem que pagar o preço (vibração e das multas)... na verdade, deveria pegar uma esportiva...
sascencio Escreveu:Pessoal, não tenho queixa da vibração da F800. Ela vibra mais a partir dos 5.000 rpm, mas nessa faixa de rotação já está a 130 km/h, ou seja, não é uma velocidade de cruzeiro e sim de ultrapassagem, que por sinal ela faz muito bem. Sobe de giro rápido, chega nos 180 km/h com muito torque disponível. Precisa mais???
Na velocidade que costumo andar, 110-120 km/h, vai lisinha, não tenho do que reclamar...rsrsrs... costumo andar sempre na velocidade permitida para a rodovia, só aumentando nas ultrapassagens, no estress...
Acho que quem quer andar a 140/150, tem que pagar o preço (vibração e das multas)... na verdade, deveria pegar uma esportiva...
Pela ultima experiência que tive mesmo viajando a uma velocidade de cruzeiro 110 e 120kmh no final la pelos 400km já sentia os sintomas da vibração, minha esposa então falou que sentia o corpo todo tremulo kkkkk. E logico que isso varia de pessoa para pessoa. A moto é excelente mas mesmo assim fico com vontade de testar motos maiores que teoricamente tenham menos vibração que a gs800, ate la da para viajar de boa.