• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acidente com o querido paulista.....hehehe......
Bom dia pessoal,

Em primeiro lugar quero agradecer a Deus por mais esse dia.
Agradeço a todos que me contataram via telefone,Face e MP,dai o título do Post,pois nem eu sabia que era tão bem quisto pelos amigos e colegas em meu rol de amizades,grata surpresa,minha esposa anda com meu celular no bolso,virou minha porta voz,pois toca a coisa toca de 5 em 5 min.´,me sinto lisonjeado.
Relato do acidente,não sei pois não lembro de p@rr@ nenhuma,hahahaha.......
Saldo do acidente,esse sim me lembro a cada movimento que faço,to moído,depois de inúmeros exames,tomo, ressonância,raioX,raio que o parta,a conclusão,acho que perdi até o cabaço de tanto que mexeram o enfiaram "coisas" em mim.hahahaha......
Brincadeiras a parte, houve uma ruptura parcial dos ligamentos do tendão do ombro,fratura da escapula com fragmentos ósseos,luxação de 2 grau na coxa esquerda e diversas escoriações e hematomas de menores proporções.
Segundo o medico em 60 dias estarei novo.

Grande abra a todos aqueles que se preocuparam em saber como estou,mesmo sem conhecer a maioria digo que o sentimento é recíproco.

Fiquem com Deus,e desculpem os erros ortográficos,pois estou digitando de esquerdinha e com dor até no fiofó.hahahaha.....Ate breve.

FOTOS ABAIXO - ACIDENTE A 60 KM/H,

Arquivo(s) anexado(s)
.jpg   acidente 4.jpg (Tamanho: 11.23 KB / Downloads: 72)
.jpg   acidente 2.jpg (Tamanho: 14.37 KB / Downloads: 71)
.jpg   acidente 8.jpg (Tamanho: 10.44 KB / Downloads: 72)
.jpg   acidente 6.jpg (Tamanho: 10.34 KB / Downloads: 76)
.jpg   acidente 7.jpg (Tamanho: 10.05 KB / Downloads: 72)
.jpg   acidente 5.jpg (Tamanho: 8.02 KB / Downloads: 72)
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

PORQUE DEUS É BOM.
  Responder

Mensagem neste Tópico
Acidente com o querido paulista.....hehehe...... - por PAULISTA - 28-12-2013, 10:52

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Acidente devido a motorista embriagado!! Iceman 33 16,639 29-09-2014, 22:38
Última Mensagem: WARN

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: