• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acidente com o querido paulista.....hehehe......
#16
JMCoelho Escreveu:Paulista, lamento seu acidente e faço votos de rápida recuperação. Sei que vc esta com problemas pra escrever, mas seria muito util para todos se vc descrevesse este seu acidente, é uma forma de todos nós aprendermos um pouco. sds

Fala querido Coelho,

Grato pelas palavras,em relação ao acidente,esse é o problema,não lembro de nada pois bati a cabeça e fiquei meio inconsciente por alguns minutos.
Quem poderia descrever é meu parceirão Andre,mas como desta vez ele estava uns 10 metros na minha frente e diz que só ouviu o barulho e quando olhou para traz eu já estava no chão,que diga-se de passagem estava quente pra caramba.....hahaha.......temp ambiente 42cº no asfalto acho que 55cº,mas prometo que quando e se lembrar faço um relato minucioso a todos.

Grande abraço.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

PORQUE DEUS É BOM.
  Responder


Mensagem neste Tópico
Acidente com o querido paulista.....hehehe...... - por PAULISTA - 28-12-2013, 17:08

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Acidente devido a motorista embriagado!! Iceman 33 16,685 29-09-2014, 22:38
Última Mensagem: WARN

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)