28-12-2013, 21:19
RicBoris Escreveu:Cair faz parte. Em meu um quarto de século que piloto moto já fui tantas vezes ao chão que nem tenho ideia. A maioria das vezes na terra e algumas no asfalto. E asfalto é ph#d@... lixa grossa! Graças a Deus, nunca quebrei nenhum osso. Já o couro, se fosse pra vender a um cortume não daria nem de terceira, de tanta marca de.asfalto.
Em outras palavras... prepare-se para a próxima, amigo Paulista! rs...
Fala Boris,é isso ai, já fui ao chão diversas vezes também,cair realmente faz parte e o mai importante é levantar e seguir.A merda agora foi a Esposa e Filhas e sermão foi grande,o que me deixa vaidoso pela preocupação excessiva de todas,no momento não me resta outra alternativa a não ser vender a moto esperar a poeira baixar e depois recomeçar,ph@d@,tó numa sinuca de bico,mas com paciência vamos resolvendo.Abração.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.