26-08-2015, 15:47
Fala ValterRuiz, ainda não sei se levarei a garupatroa ou não. Primeiro preciso ver quanto eu gastaria pra ir sozinho e quanto eu gastaria levando-a (pois eu pagarei a dela tbm).
Mas vamos amadurecer sim!!! To gostando de ver!!!
Não preciso usar necessariamente os 30 dias de férias. Posso usar 20. Mas temos que ver o roteiro certinho. Ver a quilometragem diária, reservar uma "gordura" de tempo para imprevistos, etc. Como nunca fui, não sei se aproveitaríamos bem se fossemos em 20 dias. Vamos conversar!!! Sou de SP tbm!!!
E eu não quero muita gente também não, o ideal é no máx 3 ou 4 motos.
Henri, você não vai passar pelo Chile? Eu gostaria de fazer Chile, Bolívia e Peru... Sabe se julho é uma boa época para ir?
Mas vamos amadurecer sim!!! To gostando de ver!!!
Não preciso usar necessariamente os 30 dias de férias. Posso usar 20. Mas temos que ver o roteiro certinho. Ver a quilometragem diária, reservar uma "gordura" de tempo para imprevistos, etc. Como nunca fui, não sei se aproveitaríamos bem se fossemos em 20 dias. Vamos conversar!!! Sou de SP tbm!!!
E eu não quero muita gente também não, o ideal é no máx 3 ou 4 motos.
Henri, você não vai passar pelo Chile? Eu gostaria de fazer Chile, Bolívia e Peru... Sabe se julho é uma boa época para ir?