17-01-2014, 11:45
Eu tinha uma Ténéré 250 que utilizava no dia a dia e em viagens...comprei a F800GS e não consegui mais querer andar com a Té e deixar a GS na garagem...vendi a Té e uso hoje a GS todos os dias no trabalho. A desvantagem é o calor quando o transito está muito travado e o custo maior da manutenção ao meu ver. Quanto a fazer corredor onde eu ia de Té (que tinha protetor de mão) vou com a GS sem problemas. A vantagem da GS (além de ser uma pilotagem MUITO mais prazerosa) é a segurança no trânsito...freadas precisas e sem derrapagens (com a Té era um samba do crioulo doido quando um carro cortava minha frente...)...até o controle de tração da GS já entrou em ação comigo na cidade...
Moro no interior de SC e não tem relatos de roubos de GS por aqui ainda (mas de XRE vou te contar...a minha foi roubada na garagem!) Confesso que se eu morasse em Sampa ou no Rio teria medo sim de sair diariamente com a GS...tenho tanto medo de roubos nestas duas cidades que me nego de ir de moto para ambas mesmo que for só de passagem!
Moro no interior de SC e não tem relatos de roubos de GS por aqui ainda (mas de XRE vou te contar...a minha foi roubada na garagem!) Confesso que se eu morasse em Sampa ou no Rio teria medo sim de sair diariamente com a GS...tenho tanto medo de roubos nestas duas cidades que me nego de ir de moto para ambas mesmo que for só de passagem!