21-01-2014, 23:16
Wlad Escreveu:Tenho 1.70 e sofro pra manobrar a minha adventure. Cortei o banco e mesmo assim piloto na ponta dos pés. Com as malas, garupa, tanque cheio e bem difícil fazer manobras curtas, como estacionar, entrar e sair de espaços apertados... mas não rebaixaria a moto, nada contra quem faz afinal de contas o que importa é a segurança, só que os alemães projetaram ela desse jeito, a 30 anos, para ser equilibrada. Será que não prejudica em nada rebaixar?
Amigo, sou partidário da originalidade tb, mas esse kit pelo que vi no site deles é fabricado na Europa e homologado para uso na Europa. Sinceramente, se é bom para eles, é bom para nos...
Sobre questão de alteração na altura não ser boa pq "os alemães projetaram a moto assim", eles tb projetaram o punho que da pau toda hora, a bomba da água que vaza, etc etc etc. Lembrem se, as motos são projetadas tendo um piloto padrão em mente...e se vc não é "padrão", o que faz, senta e chora? Acho uma bobagem isso, e acredito que qualquer coisa que nos de mais segurança e conforto é bem-vinda. Abs
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CB 450 SPORT 84 azul / XR-200 2001 vermelha / XTR 660 2008 preta (roubada) / Versys 650 2011 preta / Citycom 300i 2012 azul/ Kawasaki ZX-10R 2012 (atual) / bmw f800 gs 2013 verde
CB 450 SPORT 84 azul / XR-200 2001 vermelha / XTR 660 2008 preta (roubada) / Versys 650 2011 preta / Citycom 300i 2012 azul/ Kawasaki ZX-10R 2012 (atual) / bmw f800 gs 2013 verde