24-01-2014, 17:03
Só para constar dos autos: A R1200GS é mais baixa que a F800GS e mais dócil para manejar, devido ao centro de gravidade mais baixo.
No que diz respeito à altura, acho que a F800GS é uma das motos mais altas que temos no mercado.
Não faria sentido um cara de 1,50 escolher a moto mais alta do mercado.
Mas se é isso que o cara quer, manda bala. Rebaixa a suspensão e vai ser feliz.
A F800GS é uma put@ moto. Se fosse baixinho e não pude$$e pegar uma 1200, talez também partiria para o kit.
Concordo com o PAULISTA: Faz o que tiver vontade e condiçõe$$$$ de fazer e que se f.... o resto.
Tem gente que rebaixa o carro até o saco e é feliz. Fazer oque né?
Ainda põe adesivos do tipo: "Rebaixar é arte. Raspar faz parte"
Ou os manés que põe Woofers de 30" e o som no último. A porra vibra até os carros que estão do lado.
Duvido que após um mês um carro destes ainda tenha algum parafuso apertado.
Não me espantaria se as rodas caissem no meio do caminho.
Mas enfim...
No que diz respeito à altura, acho que a F800GS é uma das motos mais altas que temos no mercado.
Não faria sentido um cara de 1,50 escolher a moto mais alta do mercado.
Mas se é isso que o cara quer, manda bala. Rebaixa a suspensão e vai ser feliz.
A F800GS é uma put@ moto. Se fosse baixinho e não pude$$e pegar uma 1200, talez também partiria para o kit.
Concordo com o PAULISTA: Faz o que tiver vontade e condiçõe$$$$ de fazer e que se f.... o resto.
Tem gente que rebaixa o carro até o saco e é feliz. Fazer oque né?
Ainda põe adesivos do tipo: "Rebaixar é arte. Raspar faz parte"
Ou os manés que põe Woofers de 30" e o som no último. A porra vibra até os carros que estão do lado.
Duvido que após um mês um carro destes ainda tenha algum parafuso apertado.
Não me espantaria se as rodas caissem no meio do caminho.
Mas enfim...
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)