25-01-2014, 13:27
Sergio, com relação ao item 6, eu fiz o contrário. Deixei meu celular com o Michel da POWER e disse: "O dia que voce estiver precisando vender, me ligue. Faço o TED na mesma hora, mas só pago X".
No primeiro mês ele não me ligou, mas no segundo ligou e comprei a F800GS por 41.500 (o preço na época era 42.900)
Na verdade não tem milagre.
Se não tem cacife para comprar a nova na hora certa e depois vender a usada com calma, ou perde dinheiro no negócio (dando a usada no rolo) ou vende a usada primeiro, sem pressa, pelo preço que achar justo.
Depois, com o $$$ na conta, faz o que eu fiz. Deixa os caras correrem atrás.
A desvantagem é o tempo que se pode passar sem a moto, mas já como disse, não tem milagre.
Outra opção seria aproveitar o financiamento que a BMW está oferecendo nas 0kM, mas eu pessoalmente não faria isso. Acho que a moto acaba saindo muito mais caro no longo prazo.
Todo ano, sempre tem essas promoções de ano/modelo, e 2015 não será diferente.
É questão de se programar, juntar dinheiro durante o ano de 2014, e pegar uma boiada na virada 2014/2015.
O problema é ter que segurar as lombrigas até lá (eu não consegui kkkkk).
Novamente, não tem milagre.
Abraços,
Thomas.
No primeiro mês ele não me ligou, mas no segundo ligou e comprei a F800GS por 41.500 (o preço na época era 42.900)

Na verdade não tem milagre.
Se não tem cacife para comprar a nova na hora certa e depois vender a usada com calma, ou perde dinheiro no negócio (dando a usada no rolo) ou vende a usada primeiro, sem pressa, pelo preço que achar justo.
Depois, com o $$$ na conta, faz o que eu fiz. Deixa os caras correrem atrás.
A desvantagem é o tempo que se pode passar sem a moto, mas já como disse, não tem milagre.
Outra opção seria aproveitar o financiamento que a BMW está oferecendo nas 0kM, mas eu pessoalmente não faria isso. Acho que a moto acaba saindo muito mais caro no longo prazo.
Todo ano, sempre tem essas promoções de ano/modelo, e 2015 não será diferente.
É questão de se programar, juntar dinheiro durante o ano de 2014, e pegar uma boiada na virada 2014/2015.
O problema é ter que segurar as lombrigas até lá (eu não consegui kkkkk).
Novamente, não tem milagre.
Abraços,
Thomas.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)