27-01-2014, 12:56
Iceman Escreveu:Se isso dos preços for verdade, vou ficar muito PUTO!!!!
Afinal, porque estou comprando uma 13/14, já em 2014, se não tenho vantagem alguma nisso?
Só estou me desfazendo da minha F800GS com 2500 kM por achar que do contrário estaria perdendo uma boa oportunidade.
Se soubesse que os preços ficariam estáveis neste patamar, ficaria com a minha magrela por mais uns 6 meses pelo menos, facim, facim epego uma 14/14 ora bolas.
Isso é propaganda enganosa e mereçe ser denunciado! :mad:
Meu caro,
Eu avisei não só você como o Fabio, mas quando a criança que se lambuzar, não adianta falar, rsrsrs
Em março, chegam as 14/14 e vão estar com o mesmo preço, e o Sr. Claudio gerente da CC e amigo tambem do Fabio, me avisou para ficar quieto com a minha que neste ano, varias coisas vão ocorrer. Ele quer mais vender e não ficaria inventando lorota, ainda mais que em vez de tacar lenha na fogueira para trocar a minha, me afirmou para ficar quieto. Já me deu conselhos anteriormente e que no final aconteceu como dito. Na verdade a BMW Motorrad Brasil não quer perder mercado e revisou seus preços X venda X concorrentes e resolveu mudar sua tabela. Imagine em Abril voce poder comprar a R1200GS Adventure 14/14 por R$82.000, completinha, logico sem os baus.
Se conselho vale-se eu não trabalharia mais, rsrsrs. Mas o importante é ser feliz, vale mais um realização do quer guardar os troquilhos no bolso :p.
Alias vejam a Yamaha 1200 Super Tenere 2014, está renovadíssima e claro, com um preço super.
Mas Icemam, não fique triste não, curta a sua maquina, pois tem muita gente que comprou a 13/13 sem amortecedor de direção, alguns recall, e estão ai gozando de alegria, pelo menos é o que acho.
Até breve,
Reinaldo