27-01-2014, 21:12
JSmith Escreveu:Eu não sei o nome deles, mas se comenta isso no café da manhã que que é servido na Autokraft.
As lojas da Triumph e da BMW aqui na Barra (RJ) são dos mesmos donos.
Eu acredito que se nossa economia continuar do jeito que está e as pessoas começarem a recusar pagar preços altos, em breve teremos todas essas motos sendo fabricadas aqui.
A BMW motorrad, diferente da Triumph, está usando uma planta compartilhada da Dafra em Manaus. Seria uma maneira de oferecer um produto mais barato e não correr o risco de um alto investimento em uma planta própria. Mas, o revés é ter limites no número de motos produzidas, uma vez que a fábrica tem que montar modelos de outras marcas.
Esse ano a BMW deve entrar no mercado de automóveis com uma planta própria. Após a consolidação desse investimento, pode ser q haja interesse em expandir o mercado de motos.
JSmith se eu entendi bem, o que você mencionou como serem do mesmo grupo, na verdade são apenas revendas.
Tenho um primo que têm uma loja Triumph e não têm nada a ver com BMW, ele têm uma CC de carros Honda.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016