06-02-2014, 21:42
FPoli Escreveu:Hoje rodei a maior parte na Serra a noite e em Dynamic, o motor fica mais ágil e o amortecimento mais duro, mas ainda sem matar o conforto.Pelo menos na minha o ajuste da pilotagem é separado do ajuste da suspensão. Colocar no dynamic não deixa o amortecimento mais duro, só deixa ela com a resposta do motor mais direta e com controle de tração e ABS menos intrusivos.
Gostei bastante, ficou bem firme no chão principalmente nas curvas.
O farol que não é Led ilumina muito bem distribuindo a luz legal, mas tive de ajustar subindo ele para ir mais longe, nas curvas ligava o alto.
Detalhe, calibrei os pneus próximo do recomendado e ficou 10.
Eu gosto de andar na estrada no dynamic, mas na cidade o dynamic deixa ela muito arisca então prefiro deixar no road para que fique mais mansa. Quando estou no dynamic brinco com a suspensão entre o hard e o normal, e quando estou no road fico entre normal e soft, dependendo da condição do piso.
Estou muito curioso pra ver que calibragem você está usando. Eu ainda estou fazendo experiências, nas últimas vezes rodei com 34 na frente e 38 atrás (sozinho e sem bagagem). Com essa calibragem ela ficou bem firme e estável, mesmo acima de 200km/h.
Sergio