07-02-2014, 12:55
Necesio, vai na fé e não se preocupe, eu tenho 1,70m, alcanço os pés (as pontas pelo menos), não mudei nada na moto, só deixei a suspensão no mais macio possível, e garanto que nunca encontrei nenhum problema nela, tenho banco Komfort pra longas viagens e continuo alcançando as pontas dos pés. Já fiquei preocupado com isso, até andei pesquisando por aqui sobre a 800 R, mas desisti, vou ficar na GS porque é uma moto sensacional. Esquece alguns comentários informando que vai ser difícil andar com sua altura, isso não o impede de ser feliz. Não quero causar polêmica nem discórdia no fórum, mas amigo JMCoelho, você está sendo um pouco duro com os amigos que não tiveram a sorte de nascer com a sua característica genética e não passaram dos 1,70m, seja mais positivo, a turma que eu ando nos finais de semana, todos tem 800 GS e todos tem mais de 1,80m, mas nem por isso meus amigos me incentivaram a procurar outra moto que correspondesse a minha altura, pelo contrário, eu tinha uma G 650 GS e me encheram a paciência até que eu trocasse pela 800GS, e eu relutei contra a troca porque tinha receio da altura, mas percebi que pude dominar a moto e a altura se tornou uma diversão a mais, tanto que saio de Mogi das Cruzes para São Paulo todos os dias sem me preocupar, passo por cima dos retrovisores e dos motoboys, e quando chego na porta do bar que está cheio de gatinhas olhando e não consigo para de ré na vaga com as minhas próprias pernas, não tenho a mínima vergonha de descer da moto e empurrar a mesma, inclusive quando não dá pra descer pelo espaço estar apertado, peço aos meus amigos gigantes darem uma força e puxar a moto, afinal eu tenho uma BMW e não tenho a mínima vergonha de ser baixinho, pelo contrario, tenho orgulho e sou uma pessoa extremamente feliz. Tenham um excelente fim de semana. Necesio, parabéns, vai dar tudo certo, vc não vai se arrepender da sua escolha!!
Abraços!!
Abraços!!