05-03-2014, 08:22
Cracco, de cara eu secaria o tanque com mangueira voltando a por a gasolina no posto que conhece.
A minha apagou o motor algumas 4 a 5 vezes quando nova e antes da revisão. Fizeram uma batelada de testes na primeira revisão e tudo normal. Me parecia uma falha pontual de falta de combustível que aconteceu nas reduzidas ao apertar embreagem. Depois parou e nunca mais aconteceu.
Pode ter sido alguma conexão ou sensores ou até mesmo sujeira no combustível.
Já ví problema crônico similar ao seu nas 800 onde era um tal de sensor no escape. Se procurar pelas 800 vai encontrar e salvo engano deve ter tópico neste fórum.
A minha apagou o motor algumas 4 a 5 vezes quando nova e antes da revisão. Fizeram uma batelada de testes na primeira revisão e tudo normal. Me parecia uma falha pontual de falta de combustível que aconteceu nas reduzidas ao apertar embreagem. Depois parou e nunca mais aconteceu.
Pode ter sido alguma conexão ou sensores ou até mesmo sujeira no combustível.
Já ví problema crônico similar ao seu nas 800 onde era um tal de sensor no escape. Se procurar pelas 800 vai encontrar e salvo engano deve ter tópico neste fórum.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.