06-03-2014, 10:41
Mas, como ele próprio falou, o principal fator para evitar um outro acidente é a mudança de comportamento ao pilotar a moto. PORÉM quem vai cair é o prazer de pilotar...
O Link para o post original: http://www.advrider.com/forums/showthread.php?t=438034
Resumindo, segundo o autor do post, o fator comum entre as ocorrencias deste efeito, é a roda dianteira de alguma forma perder ligeiramente o contato com o solo, durante curvas, ou com a roda não totalmente alinhada com a moto ao voltar a tocar o chão.
Neste tópico, pode-se ainda ver relatos de varios outros membros, sofrendo o mesmo problema com outras motos, que não BMW.
Todos são unânimes em afirmar que um bom amortecedor de direção ajuda a minimizar a possibilidade de que ocorra o problema.[/QUOTE]
O Link para o post original: http://www.advrider.com/forums/showthread.php?t=438034
Resumindo, segundo o autor do post, o fator comum entre as ocorrencias deste efeito, é a roda dianteira de alguma forma perder ligeiramente o contato com o solo, durante curvas, ou com a roda não totalmente alinhada com a moto ao voltar a tocar o chão.
Neste tópico, pode-se ainda ver relatos de varios outros membros, sofrendo o mesmo problema com outras motos, que não BMW.
Todos são unânimes em afirmar que um bom amortecedor de direção ajuda a minimizar a possibilidade de que ocorra o problema.[/QUOTE]