07-03-2014, 16:27
Queiroz, pelas fotos, esse conector na bunda do LED não me parece muito a prova d'água não... 
Além do que, o preço é de UM farol.
Precisaria comprar 2 e depois ainda ver o interruptor,conectores, etc.
Na minha F800GS eu instalei os do Komy, de 900 LM e já comprei mais um jogo para a goda.
Podem ser encontrados em: http://2allbuyer.auctivacommerce.com/900...21183.aspx
Por US$ 87,00, já vem dois faróis, interruptor, cabos, conectores, suportes, abraçadeiras, etc.
As duas vezes que comprei foi sem erro. Paguei pelo PayPal e recebi sem ser taxado.
Média de 3 semanas para chegar no Brasil, dai prá frente depende dos correios.
O segundo par chegou em Curitiba hoje.
Outra coisa, os do Komy vem com suporte que pode ser montado tanto em canos como e superfícies planas.
Esse que você postou, somente em canos.
Veja ai se não é mais negócio comprar os do Komy mesmo.
A loja virtual está fechada até 21 de Março, mas se quiser, manda Email direto para o Komy em komy63@yahoo.com.hk
O care é super gente fina.
Abraços,
Thomas.

Além do que, o preço é de UM farol.
Precisaria comprar 2 e depois ainda ver o interruptor,conectores, etc.
Na minha F800GS eu instalei os do Komy, de 900 LM e já comprei mais um jogo para a goda.
Podem ser encontrados em: http://2allbuyer.auctivacommerce.com/900...21183.aspx
Por US$ 87,00, já vem dois faróis, interruptor, cabos, conectores, suportes, abraçadeiras, etc.
As duas vezes que comprei foi sem erro. Paguei pelo PayPal e recebi sem ser taxado.
Média de 3 semanas para chegar no Brasil, dai prá frente depende dos correios.
O segundo par chegou em Curitiba hoje.

Outra coisa, os do Komy vem com suporte que pode ser montado tanto em canos como e superfícies planas.
Esse que você postou, somente em canos.
Veja ai se não é mais negócio comprar os do Komy mesmo.
A loja virtual está fechada até 21 de Março, mas se quiser, manda Email direto para o Komy em komy63@yahoo.com.hk
O care é super gente fina.
Abraços,
Thomas.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)