20-02-2013, 14:05
[COLOR="#008000"]Beleza shw.
Estou muito feliz com a motoca, por enquanto só alegrias.
Quando estava para fechar negócio dei uma pesquisa e achei Versys 2010 por até R$ 22.500,00 com 15.000 km rodados.
Os acessórios para ela da Givi são muito caros, mas tem um fabricante em SC que os preços são bem melhores, comprei Protetor de Motor, Bagageiro e Suporte para Bauletos Laterais e deve chegar semana que vem, depois que instalar, coloco algumas fotos por aqui e passo minhas impressões.
Abraços.[/COLOR]
Estou muito feliz com a motoca, por enquanto só alegrias.
Quando estava para fechar negócio dei uma pesquisa e achei Versys 2010 por até R$ 22.500,00 com 15.000 km rodados.
Os acessórios para ela da Givi são muito caros, mas tem um fabricante em SC que os preços são bem melhores, comprei Protetor de Motor, Bagageiro e Suporte para Bauletos Laterais e deve chegar semana que vem, depois que instalar, coloco algumas fotos por aqui e passo minhas impressões.
Abraços.[/COLOR]
shw Escreveu:Nelson .. eu tinha um a F800 e tive que vender., penso seriamente em pegar uma Versys usada.. pois é uam moto com C/B grande.. e é uma moto bem estradeira, bem acabada e com um motor bem legal por ser 650..
o que esta achando dela? eu ja fiz test drive em alguams versys gostei muito dela.. como estou sem moto penso em pegar uma Versys usada por uns 23-25k