12-03-2014, 10:58
Gian interessante seu relato e bom que saiu bem dessa.
Nunca sofri qualquer oscilação nos 16 mil que rodei da 12/13, mas tem um fato interessante, nunca usei o cruize control.
Percebo que o comportamento de moto acelerando ou reduzindo é muito mais estável que em velocidade contínua ou deixando a moto solta, isso se aplica a qualquer marca e modelo, e no caso a grande diferença entre modelo 12 e 13 é que a 13 vem com piloto automático e os testes feitos tem sido com esse acionado.
Realmente rodando na 13 de modo convencional nada acontece.
Nunca sofri qualquer oscilação nos 16 mil que rodei da 12/13, mas tem um fato interessante, nunca usei o cruize control.
Percebo que o comportamento de moto acelerando ou reduzindo é muito mais estável que em velocidade contínua ou deixando a moto solta, isso se aplica a qualquer marca e modelo, e no caso a grande diferença entre modelo 12 e 13 é que a 13 vem com piloto automático e os testes feitos tem sido com esse acionado.
Realmente rodando na 13 de modo convencional nada acontece.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.