15-03-2014, 11:17
Ric e sal,
A Tigreza é uma baita máquina mesmo, mas com 1/2 dz de CCs pelo País de desencoraja em arriscar.
A Power é do lado de casa ... fica mais fácil ainda.
am_martins,
Fui na Power ontem, mas não tinha a F8 GSA de exposição.... não tenho dúvida que é máquina é maravilhora visualmente e com todos esses acessórios se for equipar uma F8 GS com todos esses acessórios (e tq não tem jeito ... só comprando uma GSA) sai mais caro que a GSA.
Minha preocupação com a GSA é ele vir em 2015 com ESA, pois lá fora as F8 GSA já vem com o ESA e com isso as 2014 vão ter maior queda no preço (mesmo efeito das F8 sem ABS 12/13 e com ABS 13/13 ??).
A Tigreza é uma baita máquina mesmo, mas com 1/2 dz de CCs pelo País de desencoraja em arriscar.
A Power é do lado de casa ... fica mais fácil ainda.
am_martins,
Fui na Power ontem, mas não tinha a F8 GSA de exposição.... não tenho dúvida que é máquina é maravilhora visualmente e com todos esses acessórios se for equipar uma F8 GS com todos esses acessórios (e tq não tem jeito ... só comprando uma GSA) sai mais caro que a GSA.
Minha preocupação com a GSA é ele vir em 2015 com ESA, pois lá fora as F8 GSA já vem com o ESA e com isso as 2014 vão ter maior queda no preço (mesmo efeito das F8 sem ABS 12/13 e com ABS 13/13 ??).
Marcos Gnecchi