15-03-2014, 12:27
gnecchi Escreveu:Olá,
Entrei aqui no Fórum para ler um pouco mais sobre as F800GS, pois estou pesquisando para comprar uma.
Já tive HD e vendi porque fui a trabalho para Manaus .... sem chance de andar de moto naquela terra quente.
Sou praticante de Off Road há 12 anos, mas de 4 rodas, com um Engesa da versão maior que existe (versão exportada para a guerra da Jordânia - foto).
A viatura está comigo há 10 anos e depois de vários upgrades, viagens e trilhas decidi passar a viajar de moto (que trema menos que a HD ... rsrs).
Estou namorando a F800GS Adventure e como é nova ainda não vi nenhuma rodando por aí. Alguém por aqui tem a Adventure?
Tem uma BMW Power há dois quarteirões de casa e meu cunhado saiu na frente e comprou na semana antes de carnaval um 800GS marrom só para botar mais lenha na fogueira.. rsrs
Tb participo do Fórum 4x4brasil.com.br e aprendi muita coisa por lá. Com certeza aprenderei muito por aqui também.
abs
Marcos Gnecchi
Gnecchi, peguei a minha ontem, ainda não deu pra tirar a resina dos pneus, mas é um trator. Depois desse Jipe da foto, só a GSA pra te dar emoção.