17-03-2014, 14:00
Não sei dizer se tinha Rapid Bike ou não, mas que tinha o Akràpovic isso é certeza.
Além do mais, o "TD" da POWER é medíocre. Mal da a volta no quarteirão. Nem daria para sentir o "buraco" na curva de torque kkkkkkk :p
Como estava saíndo de uma G650GS, com ou sem "buraco" a impressão da F800GS foi ótima :o
Só reparei que a moto do TD estava com a bengala dianteira rebaixada, quando peguei a minha e estranhei a altura.
Já o banco Comfort eu sabia que não era original da moto, mas mesmo assim estranhei o banco original mais duro quando peguei a minha.
Mas nada que tirasse o "tesão" de pegar uma moto nova e mais potente
Além do mais, o "TD" da POWER é medíocre. Mal da a volta no quarteirão. Nem daria para sentir o "buraco" na curva de torque kkkkkkk :p
Como estava saíndo de uma G650GS, com ou sem "buraco" a impressão da F800GS foi ótima :o
Só reparei que a moto do TD estava com a bengala dianteira rebaixada, quando peguei a minha e estranhei a altura.
Já o banco Comfort eu sabia que não era original da moto, mas mesmo assim estranhei o banco original mais duro quando peguei a minha.
Mas nada que tirasse o "tesão" de pegar uma moto nova e mais potente

CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
