25-03-2014, 22:34
Primeiro o Pendulo para alterar o centro de gravidade da moto e diminuir o tanto que vc vai ter que esterçar a moto.
Quanto mais reta a moto mais borracha em contato com o asfalto consequentemente menos chance de dar errado.
Outra Coisa posição dos pés, o certo sempre é colocar a ponta dos pés na pedaleira nunca o peito todo (exceto em pilotagem em pé ai sim pode se colocar um pouco mais pra frente mas nem tanto) Pra trocar de marcha vai o pé pra frente troca e volta, quem anda no offroad ou moto velocidade sabe o perigo que é o pé raspar no chão, pedra, asfalto e virar pra trás vindo contra a pedaleira e causando uma quebra. (Ja ouvi e vi casos)além do mais o pé sair de uma vez da pedaleira em uma curva pode ser tombo na certa em uma situação destas.
Quanto mais reta a moto mais borracha em contato com o asfalto consequentemente menos chance de dar errado.
Outra Coisa posição dos pés, o certo sempre é colocar a ponta dos pés na pedaleira nunca o peito todo (exceto em pilotagem em pé ai sim pode se colocar um pouco mais pra frente mas nem tanto) Pra trocar de marcha vai o pé pra frente troca e volta, quem anda no offroad ou moto velocidade sabe o perigo que é o pé raspar no chão, pedra, asfalto e virar pra trás vindo contra a pedaleira e causando uma quebra. (Ja ouvi e vi casos)além do mais o pé sair de uma vez da pedaleira em uma curva pode ser tombo na certa em uma situação destas.