26-03-2014, 19:44
RicBoris Escreveu:Amigo, minha vozinha (que Deus a tenha!) tinha um velho ditado que costumo adotar no meu dia a dia. Ela dizia:
- Meu filho, não fique contrariado por uma coisa não ter dado certo pra você. Pois certamente não era pra sua felicidade!
Segundo ela (e eu acredito nisso), tudo tem uma razão de ser e mesmo quando nos parece desfavorável, revela-se, cedo ou tarde, para o nosso bem.
Não me considero um cara supersticioso, mas nessas coisas de destino eu admito que sou sim. Já cancelei viagens já estando em cima da moto pra sair por causa de pequenas coisas (um pneu furado, etc). E, mesmo seguindo os planos, qualquer atraso como um engarrafamento, uma parada inesperada, entre outras coisas, acaba nos livrando de coisas à frente que talvez fossem indesviáveis.
Sei lá, bicho... só sei que sou assim! rs...
Ou seja: se não der tempo pegar a moto até o seu passeio do fds, não se chateie, pois não seria pra sua felicidade. Mas se no dia marcado tudo estiver ok com a moto, siga em frente e curta o passeio!
Ric, escuto muito isso do meu pai, e também acredito!
E nosso amigo homen de gelo, melodramático, soube resumir muito bem seus dizeres kkkkkkkkkkkkkk
Diga-se de passagem, gostei muito do atendimento da garantia da BMW, falei no 0800 por volta das 18 horas, agora, 19:45 a moto está embarcada no guicho indo p Londrina