02-04-2014, 16:16
Eu também não desligo o ABS.
Já me salvou várias vezes, que entrei um pouco mais rápido na curva, e ai foi só endireitar e grudar na manete, as vezes voce entra um pouco no mato, mas que para, ah para.
Controle de tração eu desligo.
ABS já acostumei como ele trabalha na terra, e me sinto bem mais seguro com ele ligado.
Já me salvou várias vezes, que entrei um pouco mais rápido na curva, e ai foi só endireitar e grudar na manete, as vezes voce entra um pouco no mato, mas que para, ah para.
Controle de tração eu desligo.
ABS já acostumei como ele trabalha na terra, e me sinto bem mais seguro com ele ligado.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]