02-04-2014, 16:42
JMCoelho Escreveu:Ridículo, ridículo,
Acabei de falar com a MBI Campinas, Sr.Cicero, que me confirmou que a minha 800GS esta no recall. Ele não pode marcar agora a data da troca da peça, e precisa que eu passe pra ele copia da folha do manual do proprietário onde consta o carimbo da revisão, placa da moto, para que ele possa montar o processo junto a BMW, para aí então esperar a autorização, receber a peça defeituosa e ai então marcar a data para a troca. Argumentei que isto é ridículo, é um recall, e portanto todas as motos incluídas devem ser atendidas, mas ele me disse que a maldita BMW esta tratando este assunto como uma questão de garantia, e este é o processo. BMW, nunca mais. Neste momento encerro meus planos para a aquisição de uma 1200GS, e vou pensar em outra coisa.
Coelho, não se pode chamar a MBI de concessionária e sim de LOJA.
Não se pode julgar a marca pela atitude de um ou outro.
Quanto a agendar, certamente vai acontecer em qualquer CCS considerando a quantidade de motos envolvidas.
Aconselho a procurar uma CCS de verdade. A MBI no pós venda trata os clientes como uns idiotas e malemá cumprem o básico.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.