19-02-2013, 18:27
RockV8 Escreveu:Pois é galera!
Acabo de entrar pra estatística.
Neste sábado estava indo à casa de um amigo, em Santo André e ao chegar na rua da casa dele fui abordado por 2 indivíduos em uma Falcon que já apontaram a arma, gritando e xingando pediram para não desligar a moto, eu sequer reagi e quase tomei um tiro, pois não encontraram controle do alarme, que nem existia. Levaram minha Trophy com apenas 1 mês e 3000 km. Encomendei banco e malas que ainda nem chegaram, aliás o banco chegou e foi embora também. Tinha seguro, mas não sei se pego outra, se continuar andando de moto vou voltar para a custom, nunca passei um sufoco destes com a Softail.
Detalhes foi no sábado às 14:00 e a rua estava cheia de gente, a bandidagem não té nem aí.
Rock lamento pelo ocorrido, felizmente não houve nada de mais grave com você. Espero que consiga reaver a moto.
Fico muito preocupado com essas notícias. Como disse antes, eu saí de uma XT660R por causa dos assaltos. Eu pensei que na BMW eu não teria esses problemas.
Precisa ficar esperto se esses roubos são para deslocamento do meliante, ou seja, qualquer coisa serviria, ele estava apenas precisando se deslocar, ou se já existe o comércio de peças duvidosas para BMW. Se for esse o caso, então ferrou, somos mais candidatos à ficar a mercê desses vagabundos.