08-04-2014, 12:52
Mesmo quando ligo o piloto automático na minha 1200 LC, não tiro a máo por completo do guidom.
Se tiro uma (por pouquíssimo tempo) a outra fica grudada, mas geralmente fico com as duas somente encostadas nos manetes.
Alivia bem a tensão e não compromete a segurança.
Agora, travar o PA em 100km/h em uma estrada irregular e ainda tirar as duas mãos do guidom, ai na minha opinião, não dá para culpar a moto.
Se tiro uma (por pouquíssimo tempo) a outra fica grudada, mas geralmente fico com as duas somente encostadas nos manetes.
Alivia bem a tensão e não compromete a segurança.
Agora, travar o PA em 100km/h em uma estrada irregular e ainda tirar as duas mãos do guidom, ai na minha opinião, não dá para culpar a moto.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
