09-04-2014, 19:44
Pessoal, muita calma nessa hora kkk.
O sistema desliga como qualquer piloto automático, só que o freio motor da GS é um pouco diferente, um pouco mais atuante rsrs.
Não é defeito, não é falha de projeto, não é particularidade da BMW.
Se estiver em rotação baixa mal se percebe.
Tanto faz desativar pela embreagem ou freio, corta o sistema do mesmo modo só que via freio tem ele pra ajudar no dito tranco, ou seja, frenagem.
Particularmente quando estou acima de 140 kph no automático, costumo fazer como o Ice, acelero um pouco e só relo na embreagem que o sistema desativa e mantenho a velocidade de curso.
O sistema desliga como qualquer piloto automático, só que o freio motor da GS é um pouco diferente, um pouco mais atuante rsrs.
Não é defeito, não é falha de projeto, não é particularidade da BMW.
Se estiver em rotação baixa mal se percebe.
Tanto faz desativar pela embreagem ou freio, corta o sistema do mesmo modo só que via freio tem ele pra ajudar no dito tranco, ou seja, frenagem.
Particularmente quando estou acima de 140 kph no automático, costumo fazer como o Ice, acelero um pouco e só relo na embreagem que o sistema desativa e mantenho a velocidade de curso.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.