19-03-2013, 09:36
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2013, 09:39 por TOLENTINO.)
Beleza Flamerp! Agradeço em nome de todos aqui do fórum pela atenção e ajuda.
Com relação a sua dúvida, eu iria de 13/13 sem hesitar, pelos seguintes motivos:
1) controle de tração: minha moto atual tem esse recurso, que já entrou em ação pelo menos em duas ocasiões quando estava pilotando debaixo de uma baita chuva e em ambas pode ter evitado sérios problemas. E nossa integridade, nossa vida, não tem preço. Vale cada centavo gasto para isso.
2) a disposição dos controles nos punhos agora está muito melhor, pois os germânicos entregaram os pontos e copiaram o que os japoneses fazem ha muitos anos e com muita eficiência. Os reservatórios de fluidos dos freios estão mais bem localizados e protegidos e o cavalete central ficou muito melhor.
3) nova bomba d'agua, que deve resolver de vez o problema (apesar que parece que isso já foi feito na 12/13 mas não tenho certeza).
4) o modelo 13/13 sempre será mais valorizado na hora da revenda.
Abraço!
Com relação a sua dúvida, eu iria de 13/13 sem hesitar, pelos seguintes motivos:
1) controle de tração: minha moto atual tem esse recurso, que já entrou em ação pelo menos em duas ocasiões quando estava pilotando debaixo de uma baita chuva e em ambas pode ter evitado sérios problemas. E nossa integridade, nossa vida, não tem preço. Vale cada centavo gasto para isso.
2) a disposição dos controles nos punhos agora está muito melhor, pois os germânicos entregaram os pontos e copiaram o que os japoneses fazem ha muitos anos e com muita eficiência. Os reservatórios de fluidos dos freios estão mais bem localizados e protegidos e o cavalete central ficou muito melhor.
3) nova bomba d'agua, que deve resolver de vez o problema (apesar que parece que isso já foi feito na 12/13 mas não tenho certeza).
4) o modelo 13/13 sempre será mais valorizado na hora da revenda.
Abraço!