24-04-2014, 18:04
SFF Escreveu:Primeiro capítulo: liguei para o BMW assist para virem em casa buscar a minha moto. Mandaram um caminhão totalmente despreparado para transportar motos inteiras e motos grandes, era o tipo de carreta que vai para a estrada e recolhe as motos em pedaços depois dos acidentes. O motorista olhou para a minha moto e disse, espantado: "mas essa moto está inteira, e é zero!!!". Resultado: o cara não conseguiu botar a minha moto no caminhão, segundo ele o caminhão não estava preparado para levar uma moto tão grande. Tiveram que reagendar o transporte para o dia seguinte, vieram e dessa vez conseguiram levar a moto. Fico imaginando se a pane fosse no meio da estrada...
Sergio
Sérgio, eu acho que eles montaram um banco de dados de guinchos no Brasil inteiro. Quando a moto quebra, eles perguntam o endereço e acionam o guincho mais próximo, só que esqueceram de combinar que no caso das motos o guincho tem que estar preparado. Até ali na Argentina eles transportam as motos "premium" naquelas carretinhas fechadas de levar cavalo, sabe qual? A moto vai bem segura ali e ninguém tem acesso à moto. Aqui no Brasil nunca vi, e dependendo da região onde o guincho passar, vão depenar a moto toda, só chega o quadro kkkkk