25-04-2014, 05:23
SFF Escreveu:Eu fico com receio de ficar falando aqui em publico o nome da concessionária. Se por um lado eles fizeram uma megacag@da na revisão de entrega, por outro lado eles assumiram o erro sem questionar, e tiveram a louvável atitude de pegar a peça de uma moto de seu estoque para me me mandar pelo correio.
A BMW não tinha essa peça em estoque, tinham que trazer da Alemanha, e se os caras não fizessem isso eu teria que ficar 4-6 meses esperando. Eles fizeram o certo, e ficaram com uma moto aleijada no estoque por 4-6 meses sem poder vender.
Não sei como funciona, se a CC tem que fazer uma revisão antes de entregar a moto, se a falta dos parafusos era óbvia ou se eram meio escondidos, enfim. Lógico que alguém pisou na bola feio, mas a atitude da CC corrigindo o problema da maneira que você relatou foi louvável. Se pensarmos na bMW como um todo, era o mínimo que poderiam fazer, mas sei que se fosse aqui em Brasília eu ficaria esperando essa peça vir de jegue da Alemanha até aqui, como já fiquei.