25-04-2014, 08:37
Certamente o modelo a Ar é mais arredondado e confiável.
A LC tem muitas funcionalidades novas e um motor com girabrequim leve que parece 2T de competição rs, mas sendo um projeto novo que pouco aproveitou da anterior tem muitos itens susceptíveis a falhas.
O que conforta é que ser der pau sempre tem como a própria BMW ou seguro ou etc coletar a moto levando p/ algum canto.
Dependendo do desafio é mais prudente ir com o modelo a AR.
Já andando pela América acho que tanto faz.
A LC tem muitas funcionalidades novas e um motor com girabrequim leve que parece 2T de competição rs, mas sendo um projeto novo que pouco aproveitou da anterior tem muitos itens susceptíveis a falhas.
O que conforta é que ser der pau sempre tem como a própria BMW ou seguro ou etc coletar a moto levando p/ algum canto.
Dependendo do desafio é mais prudente ir com o modelo a AR.
Já andando pela América acho que tanto faz.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.