25-04-2014, 08:50
Crodão,
Belo relato e prudente, porem não podemos parar no tempo. Toda inovação traz resistência, mas é um curso natural de toda evolução. O projeto GS em decorrer de sua historia, e a cada modelo novo lançado, vão aparecendo problemas e sendo corrigidos, acho que todo projeto isso acontece, desde que não coloque nossas vidas em risco, como foi o caso da Challenger, baita projeto que acabou matando vários astronautas, mas o curso dentro da NASA continua, e assim é para todos os projetos. A nova GS Adventure conta com um belo reforço no quadro, é um baita motão, mas tem fila de espera, isso indica que tem muita gente com bala na agulha. A nova R1200GS LC veio para substituir a ar e muitos problemas acorreram e foram corrigidos, hoje esta bem mais confiável, claro que poderá surgir mais alguma coisa, pois as peças que compõem o conjunto são fabricados por outras empresas, mas como o próprio Fabio alegou, temos a BMW por trás para cobrir qualquer problema.
Até breve,
Reinaldo
Belo relato e prudente, porem não podemos parar no tempo. Toda inovação traz resistência, mas é um curso natural de toda evolução. O projeto GS em decorrer de sua historia, e a cada modelo novo lançado, vão aparecendo problemas e sendo corrigidos, acho que todo projeto isso acontece, desde que não coloque nossas vidas em risco, como foi o caso da Challenger, baita projeto que acabou matando vários astronautas, mas o curso dentro da NASA continua, e assim é para todos os projetos. A nova GS Adventure conta com um belo reforço no quadro, é um baita motão, mas tem fila de espera, isso indica que tem muita gente com bala na agulha. A nova R1200GS LC veio para substituir a ar e muitos problemas acorreram e foram corrigidos, hoje esta bem mais confiável, claro que poderá surgir mais alguma coisa, pois as peças que compõem o conjunto são fabricados por outras empresas, mas como o próprio Fabio alegou, temos a BMW por trás para cobrir qualquer problema.
Até breve,
Reinaldo