18-02-2013, 21:58
Rock!
Triste noticia! Graças a Deus nao te aconteceu nada!
Nao tenho nem palavras para dizer o quanto esse assunto me irrita e me deixa perplexo! Ando todos os dias e isso me faz pensar se estou fazendo a coisa correta!
- - - Updated - - -
Rock,
Pergunta: a Falcon era vinho?
Triste noticia! Graças a Deus nao te aconteceu nada!
Nao tenho nem palavras para dizer o quanto esse assunto me irrita e me deixa perplexo! Ando todos os dias e isso me faz pensar se estou fazendo a coisa correta!
- - - Updated - - -
RockV8 Escreveu:Pois é galera!
Acabo de entrar pra estatística.
Neste sábado estava indo à casa de um amigo, em Santo André e ao chegar na rua da casa dele fui abordado por 2 indivíduos em uma Falcon que já apontaram a arma, gritando e xingando pediram para não desligar a moto, eu sequer reagi e quase tomei um tiro, pois não encontraram controle do alarme, que nem existia. Levaram minha Trophy com apenas 1 mês e 3000 km. Encomendei banco e malas que ainda nem chegaram, aliás o banco chegou e foi embora também. Tinha seguro, mas não sei se pego outra, se continuar andando de moto vou voltar para a custom, nunca passei um sufoco destes com a Softail.
Detalhes foi no sábado às 14:00 e a rua estava cheia de gente, a bandidagem não té nem aí.
Rock,
Pergunta: a Falcon era vinho?
Abs,
Filipe Borges
Filipe Borges