27-04-2014, 13:27
Eu sinceramente não pego uma dessas independente do que possa constar em ficha técnica, pra mim isso e pior que Ducati multistrada.
- Nao tem rede de cobertura
- pecas deve ser uma novela mexicana
- nao tem historico nenhum
- não tem rodagem que ateste a confiabilidade
- não tem comunidade pra ajudar a detectar problemas, voce e e sempre sera refém da CC ...
- Se isso der pau no chile voce liga pra onde SP ou Milao ?
Sinceramente, acho que esse tipo de moto e pra quem gosta de inovar, e fazer passeio de FDS (SP-> Itu, Itu-SP)
Eu não desrespeito quem tem, ou quem quer ter, de forma alguma, esses são apenas argumentos que eu uso pra não ter, se tivesse que sair hoje da BMW GS 1200 e quisesse me manter nesse porte, seria a Super Tenere ou a Tiger Explorer, que pra mim nos quesitos que listei (e são importantes pra mim) estão bem atras da GS apesar de poderem ter mais items de serie.
Abracos,
- Nao tem rede de cobertura
- pecas deve ser uma novela mexicana
- nao tem historico nenhum
- não tem rodagem que ateste a confiabilidade
- não tem comunidade pra ajudar a detectar problemas, voce e e sempre sera refém da CC ...
- Se isso der pau no chile voce liga pra onde SP ou Milao ?

Sinceramente, acho que esse tipo de moto e pra quem gosta de inovar, e fazer passeio de FDS (SP-> Itu, Itu-SP)
Eu não desrespeito quem tem, ou quem quer ter, de forma alguma, esses são apenas argumentos que eu uso pra não ter, se tivesse que sair hoje da BMW GS 1200 e quisesse me manter nesse porte, seria a Super Tenere ou a Tiger Explorer, que pra mim nos quesitos que listei (e são importantes pra mim) estão bem atras da GS apesar de poderem ter mais items de serie.
Abracos,