02-05-2014, 23:33
Meus caros amigos motociclistas, estou me preparando uma viagem longa(equipando a motoca aos poucos) e juntando posts e dicas. Minha idéia é fazer o mesmo roteiro de vocês entre Janeiro e Fevereiro 2015, minha ideia é de um total de 15~18 dias portanto se encaixa nos planos de vocês também, viajarei sem garupa.
Ainda pesquiso dicas de hotel e pontos de atenção quanto a postos de gasolina mais claros, sou de Rio Claro-SP e podemos nos encontrar em algum lugar na região para nos conhecer e conversar melhor a respeito/planejamento, será um prazer se juntar ao grupo, minha idéia era a de ir em não menos de 3 motos!
Abraço a todos!
Marcelo
Ainda pesquiso dicas de hotel e pontos de atenção quanto a postos de gasolina mais claros, sou de Rio Claro-SP e podemos nos encontrar em algum lugar na região para nos conhecer e conversar melhor a respeito/planejamento, será um prazer se juntar ao grupo, minha idéia era a de ir em não menos de 3 motos!
Abraço a todos!
Marcelo
Monark 50/Calor Mobilette 50/ Honda CG125/ Suzuki GS500/Yamaha Fazer/ Honda Hornet/ BMW F800GS