04-05-2014, 21:54
JAOS Escreveu:Parabéns Junqueira pela aquisição.
A maneira mais confortável que encontrei para andar na cidade, foi com a suspensão na posição soft e o mapeamento do motor na posição rain, de maneira que não se sente muito os inúmeros buracos das ruas das nossas cidades e ao mesmo tempo, a moto anda mais mansa. Na estrada, devido ao pouco tempo que tenho a moto, ando no modo road.
Feliz páscoa a todos!
Jaos, concordo plenamente com vc, faço o mesmo. Na estrada já utilizei o Road mas achei bem mais confortavel voltar para o Rain. Rodei uns 500km e o consumo foi de 20 km/l e o conforto excelente.
Agora, tanto em Road como em Rain,é um canhão pois a potencia não é diminuida! O que muda é a forma como ela é disponibilizada. Nunca pilotei uma motocicleta com um torque como esse e uma resposta tão rápida. O acelerador eletronico, sem cabos, significa resposta instantanea. É necessário acostumar com ele. A GS LC 1200 acelera de 0 a 100 em pouco mais de 3 segundos, segundo a revista Duas Rodas, então é praticamente uma esportiva com cara de big trail. Exige respeito, pois não tem nada a ver com a 1200GS refrigerada a ar anterior a 2013.
Essas são as minhas impressões sobre a minha Frida, R1200 GS LC 2014.
Abs. Adail
P.S. Pra quem perguntou, Lkotsuca, LC significa
Liquid Cooled (refrigerada a liquido).