05-05-2014, 21:04
Andre RS Escreveu:Isso aí , essa é a trip que muitos gostariam de fazer mas muito poucos a farão. Pra mim os dois grande obstáculos , quase intransponíveis na atual realidade seriam tempo e familia. Como vc falou , o $$$$ vc aperta aqui , lá e se vira...agora como é que faz com o trabalho , família......De quaqluer forma é um lugar que exige preparo em todos os sentidos. Estava vendo um programa na Discovery Channel de pessoas que moram em áreas longinquas do Alaska , problemas com animais selvagens , ventanias congelantes que tiram por completo tua capacidade de orientação...claro que vc vai planejar de chegar lá no verão. Enfim , deve ser um lugar diferente e interessante.Caro amigo Luiz.
O mais importante é criar o objetivo e traçar a meta , faezer do sonho uma realização!!
OPS- Sexta vou fazer um bate e volta SRR..se tiver a fim de ir e encarar como uma preparação(Maratona) pro Alaska , estás convidado..hehe !!
Abrax.
Mau planejamento inicial era a saída para o Alaska em 2015, porém a construção da minha casa me atrasou. Tive que vender a moto para ajudar na construção.
Pois bem, já comprei outra moto, a casa já esta pronta e a disposição já flui nas veias. Estou na fase de economizar para o projeto ALASKA 2016. Estarei acompanhando sua trip.
Faço minhas viagens sempre com planejamentos. Já fui para USHUAIA com minha esposa, nossa viajem solo foi muito legal, até os imprevistos foram tirados de letra.
Bem vou acompanhando o início do seu projeto, pois e uma das partes mais gostosas e essa, o planejamento.
Um grande abraço, e sorte.
Kranio Marcius