08-05-2014, 00:11
FPoli Escreveu:Um colega de trabalho montou um e-comerce de vestimentas e sapatos femininos, buscou toda assessoria externa, montou uma bela página e fez estoque mínimo.
Divulgou entre amigos de início com pouco retorno e tem enfrentado um custo alto de divulgação onde teve o lucro praticamente consumido.
Outra dificuldade que ele teve é que dificilmente se compra roupa sem experimentar. Dois anos depois e sem sucesso ele está tentando vender o negócio.
No seu caso vc tem o fórum como meio de divulgação como um forte aliado no inicio do negócio, mas tem como ponto de atenção vender algo que demanda ao cliente provar.
Eu mudaria o foco no produto principal para mercadorias necessárias ao motociclista, mas universais que não dependam de serem provadas antes.
No mais e no seu caso acho que tem um bom % de coisas a favor p/ dar certo e recomendo ir em frente com o assunto.

Exatamente! Foi o que mencionei na página anterior: eu, particularmente, não compro itens de vestuário (inclusive CAPACETE) sem antes experimentar. Se liga nisso aí, mermão!
Ipu / Ceará